sábado, 7 de agosto de 2010

Meio caminho andado


Ora como se pode ver, meia acabada, meia por acabar, a puta já anda. Muy feliz da vida e extremamente impressionado com o trabalhar certo , a ausência de barulhos sinistros, a facilidade com que o motor pega e a não existência de fugas de óleo (até ver).



Certo é que o motor está preso por metade dos apoios que são necessários, os carburadores  estão apenas enfiados nas borrachas sem braçadeiras, a corrente roça no descanso central por falta das ponteiras de escape e os colectores estão "apertados a mão", mas ainda assim... é uma maravilha de andar. 


De destacar a caixa de velocidades que ,com o motor desligado é uma maravilha a engrenar mudanças, exctamente o oposto se passa com o motor ligado. Faz-me lembrar a Sportster do Barroca, raios a partam.

De resto, tudo, TUDO funciona. Conta rotações, conta kms,todas as luzinhas, luzecas, neutral , travões. No que toca a electricidade, não tive que reparar absolutamente nada, apenas encurtar os fios devido ao guiador mais baixo. Tudo está original e sem mexidas.

O objectivo nesta altura é meter 2 pneus novos e duas ponteiras pra passar na inspecção em breve.

Por agora , estou feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário