sábado, 26 de junho de 2010

PIQUENA,COMPREI MAIS DUAS MOTAS!!!!


Ora após me aperceber que não há grande volta a dar quanto a necessidade de peças.A única solução é sempre comprar motas e motores para poder utilizar as peças...triste mas é verdade.

Aqui há 2 semanas tentei licitar num leilão do ebay uma CB500T completamente podre que foi retirada dum jardim depois de muitos anos de chuva. Depois de contactar o dono, ele disse-me que o motor não rodava. Fui tarde demais pra licitar e a mota foi vendida por £100.

 Há 1 semana atrás encontrei num outro leilão 2 motas idênticas e uma delas era novamente a mesma CB500 completamente podre. Ou seja, o gajo que a comprou, gostou tanto dela que a pôs de imediato a venda. Ora eu que sou gajo duro que não se intimida com estas merdas, até porque "pior que a primeira não deve estar...", comprei as 2 motrizadas. Consegui que me emprestassem uma carrinha, visto a velha Transit já não estar entre nós e fomos até Bristol a 300kms de distância.


comprovando que a união faz a força e aliadas as minhas capacidades tècnicas de ancoragem de motociclos com cintas a destreza e perícia na condução de veiculos com volante a direita do meu irmão, conseguimos desmanchar a carga num ápice. Não foi fácil, mas nós conseguimos.

A verde , que é supostamente a que está a funcionar e que tem "melhor aspecto" não tem metade das peças, incuindo guarda-lamas , farol e matricula.


Seja como for, podres ou não podres, são motas magníficas com toda a sua tecnologia arcaica e que surpreendentemente, pequenos detalhes e soluções mecânicas ou eléctricas ainda se aplicam a muitas motas de concepção recente.

Saimos de casa por volta das 6h30 da manhã e por volta da mesma hora da tarde, nesse mesmo dia, já estávamos de volta a oficina a cortar e desmontar tal e qual como os putos com os Legos novos. Ainda não há grandes conclusões a tirar, mas amanhã, depois de desmontado o restante saberei ao certo o que vai pra onde.


É com o coraçom cheio de esperança que digo que espero desta vez, e agora com 3 motas conseguir construir uma muito boa e uma outra "assim,assim" com as peças sobresselentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário