domingo, 4 de abril de 2010

Puke bag!!!






Ora depois de apanharmos muito frio e chuva a caminho de Portsmouth de madrugada, finalmente e com muita dificuldade por causa dos pneus suplentes que carregávamos, apanhámos o barco e instalámo-nos para uma viagem de 24h.
O Barco é enorme com cinema, restaurantes, piscina interior e transporta uma enormidade de carros, carrinhas, autocaravanas e camiões.
Infelizmente o mar estava tempestuoso , o barco abanava por todo o lado e fartei-me de puxar pelo saquinho do "gómito". Tudo isto me deixa ansioso pelo próximo ferry que será na travessia Tarifa-Tanger.
Chegados a Santander pelo meio dia e arrancámos direito a Leiria. Lentamente, parando aqui e ali e através as mais fabulosas paisagens de montanha Espanholas fizemos os 800kms em 12h. VIVA ESPANHA!!!!!

Por enquanto não há fotos porque estou num pc publico e não posso usar o cartão sd da máquina.

Good friends! We managed to get to Portsmouth despite all the rain, cold and extra tyres in the way of getting gears in... "told you..."
The boat was gigantic but the sea was even bigger and that made me sick 2 or 3 times.
Horrible trip to do with bad weather. Everything goes up and down and round and round. Just like the washing machine.
We got to Santander with a bright sunny welcome, happy as can be, and rode home through the magnificent Spanish mountains and plains with a chilly wind. 500miles and 12h later that day we were home.

I appologise for not being able to upload pics but they wont let me use the SD card on their pcs.

The Journey continues!

Sem comentários:

Enviar um comentário