quarta-feira, 10 de junho de 2009

O fim do mundo é em Thurso

Amigos e amigas, é verdade sim senhoras, comprova-se que chegámos ao FIM do Mundo!!! Não se comprova fotográficamente pq a tecnologia não o permite.

Estamos neste preciso momento em Thurso a 10metros do Mar do Norte num camping. Amanhã apanhamos o barco para as Ilhas Orkney. As Shetland estão comprometidas pelo preço do Ferry. Como não tem havido contribuições da vossa parte, o guito não vai chegar!

Seja como for, surpreendentemente não temos apanhado chuva o q faz de nós pessoas piquenas felizes numa mota grande e pesada, tb ela feliz.

Hoje vimos de tudo, desde plataformas petroliferas ao largo da costa, focas a dormir ao sol na praia, o castelo dum chulo dum duque qq e ainda... muitas outras coisas q agora não me alembra.

Enfim, hoje a felicidade é uma tenda a beira do Mar do Norte!

Beijinhos e abracinhos!!

3 comentários:

  1. O que tu queres é guita . . . . é sempre a mesma merda!!!!!!!
    Quanto precisas?!?!?! Enquanto o emigrante vai passear pelas terras altas, o pobre da classe média fica na nação a trabalhar. xiça!!!!!
    Como posso contribuir para que os piquenos fiquem mais felizes? Quero comprar uma t-shirt das anunciadas.E possivel?

    Tenho a minha "gaja" comigo que agora não para de ter imagens de Marrocos refletidas nos olhos. Conta essas histórias de maneira mais agradável, se não sou eu que fico com medo... :)

    PS: ela diz "Eu aguento!!!!"

    Abraços
    M e N

    ResponderEliminar
  2. Desculpa lá que te diga mas o fim do mundo é em S.João das lampas,e deixa-te lá de tretas um emigrante de susseso como tu a queixares-te do preço do ferry.Então e o patrocinio dos escapes RAMALHO?

    ResponderEliminar
  3. Estamos já em negociações com uma outra empresa pra reforçar a equipa de Patrocínios. Esta sim, uma empresa a sério com grande capital e potencial. Aguardem!!!

    ResponderEliminar