quinta-feira, 22 de julho de 2010

Asas da liberdade

LIVE TO RIDE, RIDE TO LIVE.
 Desde que me assentei na motrizada do Jaquim pela primeira vez, lá na eira, nunca mais fui o mesmo. Estava eu assentado em cima do depósito pra chegar ao volante quando esta frase me veio a cabeça. "OH MÂE, E O CAPACETE?!"
Dai pra cá foi sempre a descer. Ah Zundapp do car...















Consegui pedir um empréstimo ao Barclays pra comprar um volante para pessoas normais, nada daquelas merdas de andar com o sovaco arejado lá como sopram as modas da américa. Perdi a cabeça e disse ao gajo: "Put the grips, I buy too". E foi assim que comprei uns punhos a prestações.


O volante original tem furações pra que os cabos dos comandos passem por dentro do tubo, mas isso enfraquece o guiador. Cada queda, cada volante novo. Assim decidi passar os fios por fora do volante pra não ter que andar a abrir buracos.


Amanhã , se deus quiser e os anjinhos ajudarem, devo meter o motor no quadro. Já lá esteve na semana passada, mas por motivos de força maior tive que o tirar e abrir novamente. Agora sim, está pronto a trabalhar.

Está também pronta a roda da frente com rolamentos novos, travão reconstruido e guarda lamas "de verão" pros dias mais soalheiros . Falta só o tubo de travão e fica a funcionar.

Sem comentários:

Enviar um comentário