domingo, 2 de maio de 2010

The end



E cá está o final da nossa viagem...
Depois de fazer toda a costa Marroquina desde Essaouira até Ceuta, atravessar o estreito de barco para Algeciras, fomos até Sevilha, Huelva, Vila Real de Sto António, Monte Gordo e uns dias em Alvalade do Sado.




Depois do calor do deserto, do frio das montanhas, das curvas do Atlas, dos policias corruptos,dos Marroquinos pedinchões, dos tagines , brochettes e outras especialidades gastronómicas,dos petit e grand-taxi medinas e souks,sol e sombra, areia e chuva, findam em Leiria os 6750kms feitos durante um mês de passeios. Kms estes feitos pela nossa belíssima motrizada sem qualquer tipo de intervenção mecânica aparte da mola do amortecedor que se desapertou devido a excesso de carga e maus tratos nas pistas de terra e calhau.








Vimos pobreza e riqueza, fome e fartura, o doce e o amargo.
Podia ter sido melhor, também podia ter sido pior. Estou muito feliz por em todo em percurso não terem havido quedas nem preocupações de maior, mas ao mesmo tempo soube a pouco, não duração da viagem, mas a intensidade da mesma. Creio que tenho que continuar a procura...
A próxima ainda não sei onde nem quando, mas não demorará muito tempo a definir.





Obrigado e até breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário