terça-feira, 26 de maio de 2009

Cestos Team strikes again!!!


Quis o destino, a minha vontade e teimosia que a Escócia fosse a segunda etapa do famoso Rally Lisboa-Londres liderado pela não menos famosa dupla Cestos Team.
Como a maior parte dos leitores sabe, a primeira etapa não teve direito a acompanhamento directo através destas tretas de blogs e paneleirices afins pelo simples facto de eu ainda na altura ser um simplório e tímido moço do campo! Agora sim, já contaminado pelo espírito da cidade e do 1º Mundo, "Olhem pra mim, sou o maior", ideais os quais apenas justificáveis pela absurda concentração demográfica que existe no local e na absoluta necessidade de se evidenciar no meio de tanta gente, necessidade tão elegantemente descrita pela expressão: "Tu queres é aparecer, ó palhaço!!!"

Aqui citando um grande poeta há muito desaparecido nos meandros da prostituição... "Então é assim..." durante a viagem vamos andar carregados com o Magalhães da Piquena Cestos, um modem 3g e uma camâra Amnésias. "A ideia é..." actualizar o blog com descrições detalhadas ao mais ínfimo pormenor sempre acompanhadas por fotos de autor assinadas pela máquina Amnésias. Não posso garantir paciência ou até mesmo cobertura de rede nos locais mais remotos para fazer uma actualização diária, mas faremos tudo o q estiver ao nosso alcance. Serve este local como experiência para futuras voltas ao mundo e do seu sucesso dependerá a sua continuidade. Para entreter os mais facilmente aborrecíveis, teremos concursos e eleições ao "Melhor Castelo Escocês", "A Maior Avaria em Estrada" e até mesmo "A Ovelha mais Atrevida"

Ora justificado todo o meu empenho em criar um blog q se prevê ter uma audiência de 3 pessoas e um Òscar, resta-me informar que a partida está prevista para Domingo, dia 7 de madrugada. Conto fazer 700kms no primeiro dia , de Londres a Glasgow e por lá ficar a primeira noite.

Este blog presta também uma grande homenagem aos intrépidos "Lagoeiros" e o seu blog "O retorno dos q nunca foram..."

3 comentários:

  1. sim senhor grande ideia, boa viagem meus caros amigos, gostei da parte do patrocinador...sempre o mesmo :-) , mas afinal quantos são os seguidores de tamanha aventura??

    ResponderEliminar
  2. Ai está uma viagem espetacular, pelas terras do whisky. A viagem avisinha-se espetacular amigos. Tou a ver que tão a ficar todos tecnológios. Um dia irei fazer uma parecida (espero eu) mas com mais duas rodas. Os patrocinadores são realmete espetaculares.

    Muito boa sorte.

    Abraços e Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar