terça-feira, 1 de junho de 2010
Por esta altura ainda não se conseguia vislumbrar bem a dimensão da desgraça. Continuam os trabalhos de desmontagem e investigação.
Chegámos a brilhante conclusão que a mota esteve parada durante bastantes anos, sim senhoras, mas com água dentro dos cilindros. Anos e anos de corrosão acumulados dentro do motor. Nunca tinha vito nada assim e ainda hoje me pergunto como é possível. .
Por estas bandas é mais do que comum encontrar motas ao desbarato ou até mesmo oferecidas pela simples razão de que "já não têm uso". Tudo se deita fora ou se abandona quando sai o "novo modelo" ou quando se avaria. Nada se repara, compra-se tudo novo. Primeiros mundos em que nada vale nada, em que o dinheiro tudo compra.
Conclusão Final: Reconstrução total. Os pistons só sairam dos cilindros depois de 3 dias de molho e 1h de sessão de martelada intensiva, todo o interior do motor está ferrugento, assim como a cambota e os respectivos rolamentos. Abreviando, está tudo FODIDO!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário